Famosos

Em dia dos namorados no Brasil, Anitta deixa mensagem especial a Pedro Scooby

Esta quarta-feira, dia 12 de junho, celebra-se o dia dos namorados no Brasil. Mesmo estando em trabalho no México neste momento, Anitta não deixou passar a data em branco. A cantora brasileira recorreu ao seu Instagram para desejar um feliz dia dos namorados ao companheiro Pedro Scooby.

Foi durante uma viagem recente a Bali, na Indonésia, que a artista e o ex-marido de Luana Piovani assumiram a relação.

“Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”, começou por escrever Anitta na legenda da publicação, acrescentando ainda que os seus familiares fizeram alguma pressão para que o casal ficasse junto.

A cantora não poupa elogios ao novo namorado, que a trata como uma rainha todos os dias. “É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente”, continuou.

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude”, rematou desejando um feliz dia dos namorados para Pedro Scooby e para todos os fãs.

View this post on Instagram

Today we celebrate Valentine's day in my country. / Hoy celebramos el día de los novios en mi país. / Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News