fbpx
Famosos

Em dia de aniversário, Rúben Pacheco Correia chora morte do avô: “Este dia já não será igual…”

Rúben Pacheco Correia
Facebook

Rúben Pacheco Correia começou o seu dia de aniversário com uma notícia triste.

Nesta terça-feira, dia 1 de março, Rúben Pacheco Correia completa 25 anos de vida, mas o seu dia começou sem festejos. O açoriano acordou com a notícia da morte do seu avô Miguel.

“Acordei, ainda de madrugada, com uma chamada que me dava conta que o meu avô Miguel, pai do meu pai, faleceu. Este dia já não será igual, para mim e para a minha família, hoje e sempre”, começou por dizer.

De seguida, o ‘chef’ de Cristina Ferreira acabou por deixar algumas palavras ao familiar: “O avô Miguel era um falso envergonhado. Parecia distante e reservado, mas sempre à procura do tempo certo para contar uma história, uma anedota ou para relembrar as múltiplas partidas que foi fazendo com os amigos ao longo da sua vida”.

“Era o meu avô. O meu único avô homem que conheci em vida. Uma referência para o meu pai e para mim. Um homem que dedicou a sua vida ao trabalho e que se pautou, sempre, pelos mais sinceros valores da honestidade. Já não será nada igual sem ti, avô Miguel. Tínhamos ainda tanta coisa para falar. Sei que tinhas muito orgulho em mim e ficou por dizer que sempre olhei para ti como uma referência na minha vida. Sei, também, que tinhas muitos sonhos para mim e sinto, mais do que nunca, que irei cumpri-los. Faremos por orgulhar o teu nome, eu e o Romeu. Amo-te muito, avô. Até sempre!”, completou.

Ora veja a publicação:

Leia também: Rúben Pacheco Correia elogia Cristina Ferreira: “É a maior, sempre a orgulhar-nos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>