fbpx
Famosos

Em dia de aniversário, David Fonseca desabafa: “Hoje era suposto estar num palco”

David-Fonseca

Este domingo, dia 14 de junho, David Fonseca festeja o seu 47.º aniversário. Devido à pandemia da Covid-19, não será celebrada como tinha planeado: em cima de um palco.

“Hoje é o meu aniversário! Este é um ano diferente para todos os aniversários e o meu não é diferente. Hoje era suposto estar num palco, a fazer barulho e a gerar a maior confusão possível para a multidão maior possível. Como todos sabemos, o planeta saiu um pouco do seu eixo tornando o que era antes normal numa enorme dificuldade, mas o mundo continua e com ele continuamos nós”, começou por dizer o cantor nas redes sociais.

De seguida, o artista aproveitou para falar das mais recentes novidades.

“Nas últimas semanas, pus mãos à obra e refiz todo o meu site oficial. Sei que os sites estão fora de moda, com o apelo constante das redes sociais e a ditadura dos likes, mas dei por mim a ter saudades de um local onde tudo pudesse ser mais lento. Cruzei os meus vários interesses, criei um blog, uma área só para fotografia e espaço para crescer noutros sentidos. Um sítio onde se possam reunir pessoas e ideias numa plataforma moderno-vintage. Hoje não podemos estar juntos, mas assim podemos estar mais perto. O link está na bio do Instagram, vejo-vos por lá! E agora vou festejar pelo dia abaixo! Grande abraço”, concluiu.

Os fãs recorreram à caixa de comentários para desejar um feliz aniversário ao cantor.

Também a sua mulher, a atriz Ana Sofia Martins assinalou a data especial nas stories da sua conta de Instagram, escrevendo apenas “47“.

View this post on Instagram

Hoje é o meu aniversário! 😀 Este é um ano diferente para todos os aniversários e o meu não é diferente. Hoje era suposto estar num palco, a fazer barulho e a gerar a maior confusão possível para a multidão maior possível. Como todos sabemos, o planeta saiu um pouco do seu eixo tornando o que era antes normal numa enorme dificuldade, mas o mundo continua e com ele continuamos nós! Nas últimas semanas, pus mãos à obra e refiz todo o meu site oficial. Sei que os sites estão fora de moda, com o apelo constante das redes sociais e a ditadura dos likes, mas dei por mim a ter saudades de um local onde tudo pudesse ser mais lento. Cruzei os meus vários interesses, criei um blog, uma área só para fotografia e espaço para crescer noutros sentidos. Um sítio onde se possam reunir pessoas e ideias numa plataforma moderno-vintage. Hoje não podemos estar juntos, mas assim podemos estar mais perto. O link está na bio do Instagram, vejo-vos por lá! E agora vou festejar pelo dia abaixo! Grande abraço!

A post shared by David Fonseca (@davidfonseca) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News