fbpx

Em choque com morte de Nuno Graciano, Fernando Rocha afirma: “Agora que morreu, não falta gente a dizer que era o maior”

"Mesmo na morte deixou uma mensagem para quem quiser entender", afirmou Fernando Rocha, referindo-se a Nuno Graciano.

Joana Aleixo
1 min leitura

Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, dia sete de dezembro. O comunicador não resistiu, após ter sofrido na passada segunda-feira, um ataque cardíaco. Fernando Rocha reagiu à perda nas redes sociais.

No Instagram, começou por escrever: “Se hoje eu existo como artista a este homem o devo. Pois foi ele que me chamou para um concurso de anedotas na @tvioficial chamado Ri-te Ri-te onde fui vencedor. Depois contratou-me e ensinou-me a fazer apanhados. A vida seguiu e ele sempre a assistir ao meu sucesso e sempre orgulhoso, eu era um produto que ele descobriu. A vida continuou e seguimos caminhos diferentes. Devo-lhe muito, eu e muita gente que anda aí no mundo da televisão“.

Sempre me deu conselhos e exemplos de vida e mesmo na morte deixou uma mensagem para quem quiser entender.
“O mundo é hipócrita e cruel, hoje adoram-te e bajulam-te amanhã ignoram-te.” Se precisares de ajuda, nem te atendem o telefone. Agora que morreu, não falta gente a dizer que era o maior. Descansa em paz irmão. Serei-te eternamente grato“, rematou Fernando Rocha.

Recorde-se que Nuno Graciano tinha apenas 54 anos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.