Famosos

Em casa, Dolores Aveiro partilha a primeira fotografia após AVC: “Vocês pensavam que eu não voltava”

Instagram

Dolores Aveiro regressou esta sexta-feira, a casa, depois de ter sofrido um AVC hisquémico. Este sábado, a matriarca do clã Aveiro partilhou uma fotografia em sua casa.

Na legenda da publicação, Dolores partilhou uma reflexão sobre a vida.

“Vocês pensavam que eu não voltava”, começa escrever a mãe de Cristiano Ronaldo em tom de brincadeira.

“Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado, para quê julgar a cor da pele a roupa que se veste o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida somos Simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo!!! E ter fé em Deus que tudo vai dar certo!!!”, referiu.

Deixando uma mensagem de agradecimento à família e ao carinho dos portugueses que recebeu nestes dias difíceis.

“E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver de amar a minha família e tê-los perto de mim… Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho, foram dias duros mas de lutas e vitórias, já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas, estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar… e tenham fé, tudo vai dar certo !! Fiquem em casa!! Beijinhos a todos”, rematou.

View this post on Instagram

Vocês pensavam que eu não voltava 😂, Voltei devagar ,suavemente ,na calma e com paz no coração , e com um pensamento em tom de recado , para quê julgar a cor da pele a roupa que se veste o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida somos Simples pedestres neste mundo , a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo !!!e ter fé em Deus que tudo vai dar certo !!! E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver de amar a minha família e tê-los perto de mim … Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho , foram dias duros mas de lutas e vitórias ,já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas ,estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar …e tenham fé , tudo vai dar certo !!Fiquem em casa !! Bjnhos a todos❤️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News