fbpx
Famosos

Em biquíni, Iva Lamarão desabafa: “Ouvi comentários, nem sempre agradáveis”

iva-lamarao-biquini

Este sábado, Iva Lamarão mostrou-se em biquíni e aproveitou para fazer um desabafo com os fãs.

Com o calor que se faz sentir no país, a apresentadora não resistiu em partilhar duas fotografias, nas quais exibe as suas curvas, em biquíni.

“Ao longo dos anos, sempre ouvi comentários, nem sempre agradáveis, em relação à minha forma física. Era ‘magra’, ‘magra demais’. Comecei por praticar natação cedo. A minha mãe fazia questão que fosse rotina e ainda bem. Mais tarde, mudei para o treino de ginásio e senti que ganhei outra estrutura. Tornei-me ‘menos’ magra. Mas nunca quis fugir da minha essência”, começa por escrever Iva Lamarão na legenda da publicação.

“Treino e cuido de mim, mas não vivo escrava do corpo. Nem de uma imagem padrão. Respeitando absolutamente quem o faça. Mas a minha opção sempre foi a de me sentir bem fisicamente e psicologicamente. E ser sempre eu mesma. Acredito que o ‘meio caminho’ para a felicidade e para o equilíbrio de que precisamos está em gostarmos de nós como somos e nos aceitarmos como somos. Sem cedermos à pressão da crítica ou do elogio”, conclui.

Ora veja:

View this post on Instagram

Ao longo dos anos sempre ouvi comentários, nem sempre agradáveis, em relação à minha forma física. Era ‘ magra ‘ , ‘ magra demais ‘. Comecei por praticar natação cedo. A minha mãe fazia questão que fosse rotina e ainda bem. Mais tarde mudei para o treino de ginásio e senti que ganhei outra estrutura. Tornei-me ‘menos’ magra. Mas nunca quis fugir da minha essência. Treino e cuido de mim mas não vivo escrava do corpo. Nem de uma imagem padrão. Respeitando absolutamente quem o faça. Mas a minha opção sempre foi a de me sentir bem fisicamente e psicologicamente. E ser sempre eu mesma. Acredito que o ‘meio caminho’ para a felicidade e para o equilíbrio que precisamos está em gostarmos de nós como somos e nos aceitarmos como somos. Sem cedermos à pressão da crítica ou do elogio . ✨✨

A post shared by Iva Lamarao (@ivalamarao) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News