Famosos

Elton John sai em defesa dos duques de Sussex

Instagram

As férias de Harry e Meghan Markle continuam a fazer correr muita tinta com Elton John a ver-se obrigado a sair em defesa do filho mais novo da sua grande amiga, Lady Di. 

Elton John diz estar “profundamente angustiado pela forma distorcida e maliciosa com que a imprensa publicou notícias sobre a estadia privada dos duques de Sussex na minha casa de Nice, na semana passada”.

“A mãe do príncipe Harry, Diana, a princesa de Gales, foi uma das minhas mais queridas amigas. Sinto uma profunda obrigação de proteger Harry e a sua família da intrusão desnecessária da imprensa que contribuiu para a morte prematura de Diana”, sublinhou ainda Elton John, contando de seguida que foi ele quem organizou a viagem de jato privado para que o casal fosse para Nice.

O cantor vai mais longe e sublinha que “Depois de um ano agitado por causa do seu trabalho e dedicação à solidariedade, o David e eu queríamos que a jovem família desfrutasse de umas férias privadas dentro da segurança e tranquilidade do nosso lugar. Para preservar a proteção necessária, proporcionamos um voo de jato privado”.

Sobre o voo explicou ainda que o mesmo aconteceu de forma a respeitar o compromisso do príncipe com o meio ambiente e que foi paga “a contribuição necessária para a pegada de carbono”.

À imprensa, Elton John pediu que pare com estes “ataques implacáveis e falsos”.

Recorde-se que as férias do casal já implicaram 11 viagens de jato privado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News