fbpx

Elsa Raposo internada com esgotamento: “Não conseguia mais gerir o que estava a acontecer”

"Fui internada numa clínica em Lisboa...", afirmou Elsa Raposo...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Elsa Raposo, foi convidada para o programa “Dois às 10”, da TVI, onde recordou a sua carreira profissional e os anos mais complicados da sua vida.

Os últimos dois anos em Portugal foram extremamente complicados. Já não conseguia gerir o que estava a acontecer“, começou por afirmar ex-modelo.

Sofri um esgotamento e fui internada numa clínica em Lisboa e, logo a seguir, entrei no programa de televisão ‘A Quinta Das Celebridades’. Não dei o espaço necessário. Não estava preparada para entrar no programa“, afirmou Elsa Raposo, ao recordar uma das épocas mais difíceis da sua vida.

A celebridade, que vive na África do Sul há 13 anos, revelou ainda que foi embora de Portugal para “fugir da imprensa”. “Acabei condenada… A violência não é resposta, mas estava muito cansada daquela perseguição“, assumiu, ao falar de um episódio em que agrediu uma jornalista.

Cheguei a pensar que havia um ‘complô’ de um grupo de pessoas que me perseguiram ao ponto de ter pessoas dentro do meu caixote do lixo. Perseguiam-me quando ia levar as crianças à escola.  Era mais do que uma perseguição, era um abuso“, concluiu.

Recorde-se que Elsa Raposo foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal, na década de 90, sendo apelidada como “sex symbol nacional”, fazendo um grande sucesso no mundo da moda. Atualmente, dedica-se às artes plásticas, sendo casada, há oito anos, com Dale Hellmann.

Siga-me:
Redactor.