fbpx
Famosos Música

Elma Aveiro sofre por Tony Carreira: “Peço que tenhas forças e que não desistas”

Elma Aveiro, Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira perdeu a filha Sara, de 21 anos, em dezembro do ano passado. A jovem cantora foi vítima de um acidente de viação.

Tony Carreira “reapareceu” nas redes sociais, esta segunda-feira, por via de Dolores Aveiro. O cantor esteve com a mãe de Cristiano Ronaldo e esta partilhou uma fotografia na qual surgem juntos. “Hoje estive com o meu grande amigo Tony. Que Deus te dê muita força porque para além do amor que te posso dar, não consigo fazer mais nada“, escreveu na legenda.

O meu coração sangra só de te ver, mas tem força, amigo! Tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem“, continuou.

Eu sei que seja o que for que te diga, nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido! Tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada. Que Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim“, completou.

Elma Aveiro também apoia Tony Carreira

A filha de Dolores Aveiro partilhou uma outra fotografia na qual é possível ver a mãe e Tony Carreira juntos. Fê-lo na noite desta terça-feira e com uma mensagem de apoio a acompanhar o registo fotográfico.

Tony, até hoje o meu coração dói só de te ver assim e não conseguir fazer nada, mas peço que tenhas forças e que não desistas. Só Deus sabe e mais ninguém sabe a tua dor, mais ninguém. Eu e a família Aveiro estaremos aqui para ti, para tudo, seja o que for“, lê-se na publicação.

A tua dor, não a podemos tirar, mas pelo menos tenta sobreviver. Nós estamos contigo amamos-te muito… Deus dar-te-á a mão, acredita“, acrescentou ainda Elma Aveiro.

Leia também: Dolores Aveiro e Tony Carreira. Revelados novos pormenores do almoço: “Ele está muito abatido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News