fbpx
Famosos

Elma Aveiro sobre dívida em tribunal de 801,35 euros: “Só pensam no dinheiro…”

Elma Aveiro
Instagram

Elma Aveiro está a ser acusada por um gabinete de contabilidade no Funchal de não ter pagado uma dívida no valor de 801,35 euros.

A contabilista em questão decidiu avançar com um processo em tribunal. A irmã de Cristiano Ronaldo está a ser acusada pela contabilista de ter prescindindo os seus serviços e de não ter liquidado o montante em dívida, neste caso 801,35 euros.

Uma vez que Cristina Silva, a contabilista, e Elma Aveiro não chegaram a um acordo, a profissional decidiu avançar com um processo que deu a última quinta-feira no Juízo Local Cível do Funchal.

A revista Sexta avança que as duas desentenderam-se no ano passado após a irmã de Cristiano Ronaldo ter pedido “apoios do Estado para manter a loja CR7 do Funchal aberta, e aos quais não tinha direito”.

A contabilista referiu ao CM que a empresária prescindiu os seus serviços, mas não lhe pagou o que devia. “Sou uma pessoa honesta e só quero que me paguem pelo meu trabalho. Posso dizer que até ameaças já recebi, mas não tenho medo. Não é por ela ser irmã do Cristiano Ronaldo que eu me vou calar. Tenho provas de tudo o que digo”, disse.

Por sua vez, uma fonte próxima de Elma Aveiro referiu que esta também já entregou o assunto aos seus advogados e garantiu que a dívida não existe.

Elma Aveiro já recorreu publicamente à sua conta de Instagram para reagir à acusação: “Esta pandemia veio para avisar que ninguém é de ninguém, nem nada é de ninguém e não vamos levar nada deste mundo”.

“Mas infelizmente há gente que vive no egoísmo, na ganância, só pensam no dinheiro. Mas infelizmente essa gente triste e vazia vão acabar no pior que a vida tem”, concluiu.

Veja aqui a publicação:

Elma Aveiro Divida
Instagram

Leia também: João Baião mostra “cãopanheira” após operação: “Já está em casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News