Famosos

Elma Aveiro revoltada: “Porque é que estas gajas fazem tantos filhos?”

Reprodução Instagram

Vitor Barbosa marcou presença ontem no programa ‘A Tarde É Sua’, da TVI onde partilha a sua história com Fátima Lopes. 

O homem, pai de cinco filhos, foi abandonado pela mulher, tendo ficado sozinho a cuidar das crianças. Ao longo da conversa, Vitor revelou ser um pai preocupado com os filhos e, dessa forma, não deixou nenhum telespectador indiferente.

Perante a história, muitas pessoas sentiram-se comovidas e quiseram ajudar a família. Foi o caso de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que partilhou o caso de Vitor nas redes sociais.

A empresária mostrou-se revoltada com a entrevista devido às condições em que a família vive. “Acabo de ver esta notícia, e dá-me uma revolta tão grande: Porque é que estas gajas, para não dizer outro nome, fazem tantos filhos se elas próprias não têm amor por elas”, começou por questionar.

Elma Aveiro prosseguiu, tendo revelado também estar feliz por existir pessoas capazes de ajudar os outros: “Mulheres cobardes, doentes, desequilibradas, infelizmente é a nossa realidade, cada vez mais menos respeito, amor, valores, e respeito .. enfim. Um bem haja a este pai.  Graças a Deus que há gente boa neste Mundo, poucas mas há” , rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News