fbpx
Famosos

Elma Aveiro revoltada com mensagem que Katia Aveiro recebeu

Katia Aveiro, Elma Aveiro
Instagram

Katia Aveiro usou as redes sociais para destacar uma das muitas mensagens negativas que recebe habitualmente. A irmã, Elma Aveiro mostra-se revoltada com este tipo de mensagens.

Katia Aveiro é alvo de muitas mensagens negativas e decidiu mostrar uma delas aos seus seguidores. A irmã, Elma Aveiro, fez questão de reagir às mesmas.

“Acabei de ler isto, minha querida irmã, esta triste, que deve ser bem triste, deve ser bem frustrada. A nossa luz, mana, ofusca quem está na escuridão e deve ser o caso dessa triste. Dá-me vontade de rir. Estas frustradas, ao trabalho que se dão. Inveja é triste”, começou por escrever nas stories da sua conta de Instagram.

Pouco depois, fez uma nova publicação e escreveu: “Vi a postagem que a minha mana pôs, e ponho-me a pensar, que raio de mundo se vive. Depois de tudo isto, pobreza, fome, doença, etc, vem uma burra que é burra e frustrada, que acha que por sermos irmãs do Cristiano não temos mérito em nada, que somos feias, gordas, sustentadas por ele… P****. Será que esta gente se julga única no mundo? Enfim, a esta gente digo, limpem a vossa alma que está negra, que nem vivem. Tristes de m*****. E saibam que nós, família Aveiro, somos tão felizes, lindos e abençoados, porque queremos é que toda a gente seja feliz como nós”.

Por fim, Elma partilhou uma fotografia onde aparece ao lado de Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo e frisou: “Mana, não és linda, tu és deslumbrante”.

Leia também: Elma Aveiro partilha ‘tesourinho’ com mais de 25 anos: “Inacreditável, mas era assim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News