fbpx

Elma Aveiro recorda o pai no aniversário da sua morte: “Levaste parte de mim”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O pai de Cristiano Ronaldo morreu há 15 anos, no dia 6 de setembro de 2005, e Elma Aveiro não deixou passar a data em branco nas redes sociais. A irmã do craque português dedicou um texto muito especial a José Diniz Aveiro.

“Hoje é um dia muito lembrado na minha vida. Tantos anos já se passaram mas parece foi ontem. Levaste parte de mim, e nunca mas fui a mesma, sei e pediste tanto que ficasse, para cuidar, amar e viver com esta linda família que temos, mas tem sido difícil, mas estou tentando, cada ano que passa mas este vazio que carrego teima ficar e não consigo…”, começou por escrever.

“Não consigo Pai, ser aquela menina que querias que eu fosse, porque sem ti, tudo é mais difícil, triste, escuro. Eu tenho tentado, e tenho vivido da melhor forma, FELIZ isso nunca mais serei. Nossa família está linda morrer, a minha filha uma mulher, a Mãe está forte, os meus manos tudo concretizados, teus netos lindos, grandes … tudo feliz é por eles cá estou. Pai continua me dando força. Até breve meu amor eterno”, rematou.

Elma Aveiro dedicou ainda outra partilha ao seu herói, o irmão CR7. O craque português está com uma infecção num dedo do pé e acabou por assistir ao jogo da Seleção Nacional das bancadas. A irmã acabou por lhe deixar uma mensagem de apoio no Instagram.

“Imagino tua inquietação meu herói, mas o que interessa é ficares bem logo logo la estarás , onde gostas e te sentes feliz. Força Portugal”, escreveu na descrição de duas imagens, onde o irmão assiste ao jogo de Portugal frente à Croácia no estádio do Dragão.

Leia também: Raquel Tavares apresenta o ‘Olhó Baião’ e é duramente criticada pelos fãs