fbpx
Famosos

Elma Aveiro reage após notícias de “penhora e dívidas”: “Estou cagando e andando”

Elma Aveiro, Irmã De Cristiano Ronaldo
Instagram

O restaurante Cascatas e Girassóis, de Elma Aveiro, no Funchal, foi alvo de uma ação de penhora na passada 6ª feira. A irmã de Cristiano Ronaldo já reagiu às notícias: “Tou cagando e andando”, atirou.

No restaurante de Elma Aveiro estivem agentes judiciais, polícias e viaturas de transporte na passada 6.ª feira e segundo apurou o CM junto de fontes que estiveram no local, o agente de execução “mandou rebentar com a porta” e levar “todo o recheio do restaurante”, por causa de dívidas acumuladas.

A filha de Dolores Aveiro reagiu às notícias no final da noite deste domingo, dia 20 de junho, com várias indiretas. “Falam. Marquesas, dinheiro, despesas e tudo o que quiserem, e acreditem no que quiserem porque eu tou cagando e andando para os que falem… Vão falando e a caravana passa. E eu vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados… Estudassem, aceitem que dói menos”, lê-se.

“Queridas inimigas quando se reunirem para falar mal de mim. Avisem idades fresquinhas a meu respeito!”, acrescentou ainda.

Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, usou as redes sociais para abordar esta situação e responder às críticas de que foi alvo por parte de Elma Aveiro durante a sua participação no reality show da TVI.

Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, disse num Instastorie. Na rede social Twitter acrescentou: “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas esta bimba está a mandar estudar os outros? Ela é que o deveria fazer , o que seria uma boa aplicação para o subsidio de desemprego familiar que recebe do irmão.
    Poderia ser que progredisse um pouco na total falta de cultura e nas asneiras em português que diz e escreve.
    Quanto ao que vai fazendo enquanto anda, aproveite para ir apanhando, quem sabe se não será um bom creme facial e corporal para eliminar o aspecto de múmia paralitica que tem.
    A propósito, já repararam como é parecida com o Castelo Branco por vezes?

ATV News