fbpx

Elma Aveiro reage aos ataques à família e Flávio Furtado atira: “A única coisa que os pode abalar é a falta de saúde”

Elma Aveiro reagiu aos ataques feitos ao clã madeirense e revelou como é que a família ultrapassa as situações.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Elma Aveiro quebrou o silêncio sobre as recentes polémicas a envolver a família Aveiro, em declarações ao ‘TVI Extra’.

Há umas semanas a imprensa espanhola dizia que a dona Dolores Aveiro tinha recorrido à ajuda de uma vidente qualquer para tentar separar o filho da namorada. Depois agora o Hugo, acusado pela Juventus por réplicas originais de camisolas das Juventus“, começou por introduzir Flávio Furtado.

Uma equipa de reportagem da TVI esteve à conversa com Elma Aveiro, para falar sobre a próxima edição do ‘Fashion Show by Elma’, que se estreia em Portugal e a dada altura a irmã de Cristiano Ronaldo foi confrontada: “No meio assim de tanto sucesso, como é que se gera assim aqueles ataques à família?

Olha, tentamos estar sempre em comunicação e é assim, agora com a vida que a gente tem é muito mais fácil estar mais… temos saudades, vamos à procura ou vêm em tipo connosco e assim a gente consegue estar maior tempo juntos“, confessou Elma Aveiro.

As suas palavras foram comentadas em estúdio. “Eu acho que esta família está mais próxima do que aquilo que nós pensamos. A verdade é que eles não expõe certas e determinadas coisas“, afirmou Flávio Furtado.

Inês Simões acrescentou: “Acho que não é qualquer coisa, nem qualquer pessoa, e muito menos qualquer notícia que destabiliza esta família, porque eles também já estão habituados a este ruído há muitos anos

O apresentador do ‘TVI Extra’ referiu que “a única coisa que os pode abalar [a família Aveiro] é a falta de saúde, porque de resto, eu acho que eles estão nem aí. Sempre que o Cristiano tiver saudades da mãe, da família ou a mãe tenha saudades do filho, podem visitar-se com a maior facilidade do mundo, o mais complicado aqui é a situação do Hugo agora, penso eu

Por sua vez, Cinha Jardim nota que atualmente a única dor de cabeça na família de Cristiano Aveiro é o caso de Hugo Aveiro.

A situação do Hugo é uma situação muito desagradável. Não há dúvida nenhuma, não há necessidade de haver este negócio que a ser verdade, como volto a dizer, porque não sabemos… aquilo que estás escrito, a maioria, muitas vezes é mentira e nós estamos, enfim, a comentar coisas que vêm escritas. Portanto, a ser verdade que ele tenha feito um negócio com as camisas réplicas originais das camisolas do Cristiano e se terem sido vendidas com o emblema das Juventus, é muito grave isso“, disse Cinha Jardim.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com