fbpx
Famosos

Elma Aveiro mostra casais em pleno ato sexual na rua e atira: “Tenho vergonha destas gajas porcas…”

Elma Aveiro
Instagram

Elma Aveiro expôs casal em pleno ato sexual na rua.

Elma Aveiro recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores umas imagens captadas nas ruas do Funchal, na Madeira, de dois casais na rua em pleno ato sexual.

“Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto se esta juventude está bem, que pense, mas é nestes jovens que estão a crescer a ver estas m*rdas…”, começou por escrever.

“Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra se é assim tanta vontade, gente podre sem respeito pelo próximo. Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família, nem filhos… porcas”, atirou.

No fim ainda acrescentou: “Era identificar uma a uma e dar porrada e ensiná-las o que é viver e respeitar. Não têm valor nem respeito nenhum. Putas, não há outro nome para dar a estas gajas… que ódio”.

Leia também: Elma Aveiro encantada com a sobrinha bebé: “Família linda que amo loucamente”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Elma fala mal das outras, porque tem falta de sexo e nao deve ser quente, e não deve saber que também e mulher, e que as outras fazem e ganhar dinheiro para sobreviver, e nao pelo prazer que se calhar não tens , e criticas que faz pela vida. Deves julgar que ha muito trabalho para toda a gente em Portugal , deves ter e dor de cotovelos, sou mulher mas , vossa princesa nao deve ser, se calhar e uma saloia.

ATV News

<>