fbpx
Famosos

Elma Aveiro manda ‘recado’ aos comentadores da CMTV: “Cambada de tristes, desgraçados…”

Elma Aveiro
Elma Aveiro/Instagram

Face às críticas que ouve, Elma Aveiro deixou alguns críticas aos comentadores da CMTV.

Elma Aveiro tem procurado responder a algumas críticas que vê sobre o seu irmão, Cristiano Ronaldo. A empresária utilizou a sua conta de Instagram, nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, para deixar um ‘recado’ aos comentadores do programa ‘Manhã CM’, da CMTV.

A filha mais velha de Dolores Aveiro partilhou uma imagem de um menino, sem camisola, com o número 7 e o nome de Ronaldo nas costas. “Até estes seres humanos que estão começando agora o adoram tanto. O que conta é o amor, que muitos não sabem o que é”, começou por escrever.

De seguida, ‘virou-se’ para Léo Caeiro, Filipa Castro e Adriano Silva Martins: “Quanto aos comentadores da CM que não vejo nem conheço, esses são desgraçados que estão lá para falarem da vida dos outros porque não têm vida própria, e para uns miseráveis euros, cambada de tristes, desgraçados”, finalizou.

Ora veja:

Elma Aveiro

Leia também: Elma Aveiro diverte-se com os amigos e deixa ‘recado’: “Beijo no ombro…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ronaldo nunca deixará de ser a maior lenda de Portugal, mas simplesmente temos de aceitar e ele inclusive que já não é o mesmo.
    e tudo vai mudar, tem de saber passar o testemunho com dignidade e respeito pelos que os respeitam, e não é a virar as costas aos colegas e ficar amuado que lhe trará a paz.
    Ele será sempre um símbolo, as criticas tem que ser bem aceites, sem que lhe destruam a moral que sempre teve.
    Viva Ronaldo , viva Portugal, vamos ser campeões, bora

ATV News