fbpx
Famosos

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto”

Elma Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Elma Aveiro arrasou os críticos de Cristiano Ronaldo, após mais um jogo em que Portugal saiu vitorioso.

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal venceu a Suíça por 6-1 e garantiu o acesso aos quartos de final, no Mundial de Futebol. Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco dos suplentes, mas entrou na segunda parte e marcou um golo, que acabou anulado por fora de jogo.

Após a vitória, a seleção festejou e Cristiano Ronaldo foi o primeiro jogador português a recolher aos balneários. O momento, claro, foi tema de conversa (e críticas) nas redes sociais e na comunicação social.

Indignada com o que se tem dito sobre o irmão, Elma Aveiro arrasou os críticos num story de Instagram. “Parabéns Portugal. Sim, Ronaldo não é eterno. Sim, Ronaldo não vai jogar sempre. Infelizmente, não faz agora golos, está velho, Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o que fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele. Eu vou registar, e mais tarde falamos“, continuou.

Rui Santos, ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod*r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, terminou.

Leia também: Cristiano Ronaldo abandona o campo enquanto a seleção festeja a vitória

Elma-Aveiro-Instastory-Cristiano-Ronaldo
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News