fbpx
Famosos

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo e parte a loiça toda: “Atrasados mentais”

Elma Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

A marquise no apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa continua a dar que falar. Agora, Elma Aveiro saiu em defesa do irmão e chamou “atrasados mentais” aos críticos.

Elma Aveiro mostrou a sua revolta contra a polémica construção da marquise no apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa. A empresária saiu em defesa do irmão e não poupou nas palavras para demonstrar a sua indignação com o arquiteto do prédio, José Mateus, e com o facto de ser um dos temas mais falados nos últimos dias.

“Palhaçada de País e de um arquiteto”, começa por atirar Elma Aveiro, acrescentando: “Agora acham que podem e querem mandar no que queremos fazer na nossa própria casa, que não incomoda nem faz diferença nenhuma”.

Segundo a revista Sábado, o acréscimo da marquise não faz parte do projeto arquitetónico inicial e não foi autorizada pela autarquia nem pelos condomínios. A construção vai ser nos próximos dias inspecionada, de acordo com Fernanda Medina, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Recorde aqui.

Contudo, aos olhos de Elma Aveiro, “falar de um quartinho que o irmão fez para ter mais conforto” não devia ser tema de conversa. “Preocupem-se com coisas mais importantes e interessantes”, atirou. “Vem um País e um arquiteto preocupar-se com isso”, acrescentou.

“Atrasados mentais, gente que nem sabe viver nem deixam outros viver”, rematou.

Elma-Aveiro-Arrasa-Criticos-Marquise-Cristiano-Ronaldo

Leia também: Angélica Jordão desesperada: “Roubaram as cinzas da minha filha, por favor devolvam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Cara Senhora.
    Embora pense, que o facto de ser irmã e viver à custa de quem vive, lhe permite estar acima das leis deste país, tal não é verdade. Como tal, eduque-se, informe-se e seja mais humilde porque quem está a fazer o papel de atrasada mental é a senhora.
    Já agora, em vez de andar a estourar o dinheiro do seu irmão em coisas fúteis e em empresas falidas, veja se vai aprender a falar e a escrever em português.
    Uma tão “famosa” escritora social, já deveria pelo menos ter aprendido a falar adequadamente. Quanto à inteligência… já é mais difícil!

ATV News