fbpx

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo e arrasa os colegas de equipa da Juventus

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Dia de emoções fortes para Cristiano Ronaldo. Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, a alegria de felicitar o filho pelo 10.º aniversário. À noite, a desilusão por perder a final da Taça de Itália, pela Juventus. O único troféu que ainda não conseguiu conquistar em solo italiano.

A partida, jogada à porta fechada, foi frente ao Napoli, no Estádio Olímpico de Roma. Depois de um empate a 0-0 no final do tempo regulamentar, seguiu-se a marcação de grandes penalidades. Derrota por 4-2 e tristeza enorme para o internacional português. De sangue luso, só Mário Rui é que festejou. O defesa foi titular na equipa de Nápoles e foi substituído, apenas, aos 81 minutos.

Ao lado do irmão nas vitórias e nas derrotas, Elma Aveiro utilizou a rede social Instagram para apoiar o capitão da seleção nacional. E deixou farpas ao modo como os restantes companheiros de CR7 atuaram…

Que mais podes fazer? É isso e não passa disso, por isso, meu querido, sozinho não fazes milagres… Não consigo perceber como é que se joga assim… Enfim! Cabeça erguida! Mais não podes fazer, meu Rei“, lê-se na legenda dessa mesma publicação.

Segue-se o campeonato italiano e a Liga dos Campeões. A 12 jornadas do fim, a Juventus lidera com mais 1 ponto do que a Lazio. Mas na prova europeia, perdeu na 1.ª mão dos oitavos-de-final, por 1-0, em Lyon. Terá de recuperar dessa desvantagem na 2.ª mão, prevista para o dia 7 de agosto, em Itália. Quartos-de-final, meias-finais e final, a uma mão apenas, serão disputados, nesse mesmo mês, em Portugal.