Famosos

Elma Aveiro comemora aniversário da filha e recorda morte do pai

Instagram

Depois do aniversário de Cristiano Ronaldo, a família Aveiro volta a celebrar mais um aniversário esta semana. A filha de Elma Aveiro celebra esta sexta-feira, dia 7, o seu 15.º aniversário.

A irmã do craque português assinalou a data especial. Mas também recordou a morte do pai, que faleceu há 15 anos.

“15 anos se passaram, Deus tirou-me e deu-me o que mais amo no mundo. Há 15 anos o meu pai partiu porque achou que tinha cumprido a sua missão. De facto, tudo o que me ensinou reflete na mulher que sou hoje. Deus quis que aquilo que o meu pai me ensinou e amou continuasse contigo, filha. Deus sabe que enquanto cá estiver, vou-te proteger, amar[…]”, começou por escrever na legenda da publicação.

“[…] Filha, que mais te posso dizer, que te amo mais que tudo nesta vida e é por ti que cá estou. Conta comigo sempre. Parabéns, minha filha, companheira, amiga, confidente, parte de mim. Aproveita muito este dia. Amo-te”, concluiu.

View this post on Instagram

15 anos ❤️🙏15 anos passaram Deus me tirou e me deu o que mais amo no Mundo ❤️meu pai 15 anos partiu porque achou que tinha comprido sua missão 😔 De facto tudo o que me ensinou , reflete na mulher que hoje sou 🙏Deus quis que aquilo que meu pai me ensinou e amou que continuasse contigo minha Filha ❤️Deus sabe enquanto cá estiver , vou te proteger , amar , ensinar , e acima de tudo seres uma grande mulher , que é aquilo que me sinto , porque foi esses valores que me deixaste querido pai ❤️Filha que mais te posso dizer , que te amo mais que tudo nesta vida ❤️e é por ti que cá estou 😔❤️❤️❤️conta comigo sempre enquanto cá estiver 🙏❤️❤️❤️Parabéns minha filha, companheira , amiga , confidente , parte de mim 🙏Aproveita muito este dia 🙌AMO-TE 👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Elma Aveiro (@elma_oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News