fbpx
Famosos

Elma Aveiro aposta em nova área profissional e já é um sucesso

Elma Aveiro
Elma Aveiro/Instagram

Elma Aveiro vai apostar numa nova área profissional, depois de deixar para trás as lojas de roupa e acessórios com a marca CR7 que tinha em Albufeira e na Madeira.

Depois de fechar as lojas de roupa e acessórios com a marca CR7, Elma Aveiro decidiu apostar numa nova área profissional.

“Fechei tudo! Era uma coisa que me prendia muito e queria inovar e criar coisas novas, e é isso mesmo que estou a fazer”, começa por revelar à Tv Mais. “Tenho um novo projeto, relacionado com a organização de eventos: casamentos, batizados, baby showers, festas de revelação de sexo de bebés, despedidas de solteiro… tudo!”, acrescenta.

Entusiasmada com este novo desafio, a irmã de Cristiano Ronaldo já escolheu o espaço e a agenda já está preenchida. “Já tenho a quinta. Não comprei, fiz uma sociedade com uma amiga, o espaço fica localizado em Palmela. Ela fez-me uma proposta e eu pensei: Porque não?”, conta, acrescentando: “Vou realizar casamentos de sonho, proporcionar dias únicos e fazer casais, e não só, muito felizes”.

O projeto já tem nome, ‘Events by Elma’ e irá obrigar Elma Aveiro a estar mais afastada da Madeira. “Estou muito tempo longe do Funchal. Felizmente, tenho a agenda cheia até ao final do ano e a perspetiva para 2023 é boa. Tenho muito trabalho agendado, não vou parar!”

A irmã de Cristiano Ronaldo assume que este ano não tem sido fácil para o clã Aveiro. “Recebemos um bebé na família, mas também passámos por um período complicado. Faz parte, as pessoas têm de perceber que não acontece só aos outros”, desabafa Elma Aveiro.

“Ficámos mal por ver o Ronaldo e a Georgina tristes. Quando são dois bebés é sempre mais complicado e, infelizmente, aconteceu aos nossos. Ficámos com a nossa Esmeralda”, remata.

Leia também: Dolores Aveiro ‘aponta’ data de regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News