fbpx
Famosos

Ellen DeGeneres recorda abusos sexuais do padrasto: “É uma história realmente horrível”

Ellen H Ellen Degeneres Recorda Abusos Sexuais Do Padrasto: &Quot;É Uma História Realmente Horrível&Quot;

A apresentadora falou pela primeira sobre os abusos sexuais que sofreu na adolescência. Ellen DeGeneres recordou o “homem mau” com quem a mãe se casou e a experiência traumática que viveu quando tinha “uns 15, 16 anos”. 

Foi através de uma entrevista ao programa ‘My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman’, que a apresentadora quebrou o silêncio e falou sobre o sucedido. Ellen explicou que assim que a sua mãe, Betty DeGeneres, se casou com o tal homem, foi diagnosticada com cancro da mama. A sua progenitora acabou por se submeter a uma cirurgia para retirar os seios. Nessa altura, o companheiro da mãe usou essa informação para abusar sexualmente da apresentadora.

Segundo a comunicadora norte-americana, uma vez, quando a sua mãe estava fora da cidade, o padrasto alegou que “tinha sentido um caroço no seio e que precisava de sentir os seios” dela. “Conseguiu convencer-me de que precisava de sentir os meus seios e tentou fazê-lo de novo, e noutra hora”, continuou.

“Ele tentou arrombar a minha porta e eu dei um pontapé na janela e corri porque sabia que aquilo iria ser algo mais… não queria dizer à minha mãe porque estava a tentar protegê-la e sabia que isto iria arruinar a sua felicidade”, contou, referindo que sentiu “raiva” e que na altura tinha “uns 15/16 anos”.

Acabou por contar o sucedido mais tarde à mãe. “Nunca devia tê-la protegido. Devia ter-me protegido a mim e não lhe contei durante alguns anos, até que lhe disse. Ela não acreditou em mim e ficou com ele, até que finalmente o deixou”.

Com este testemunho, Ellen espera poder ajudar outras pessoas que estejam a passar por situações semelhantes. “É uma história realmente horrível e a única razão pela qual entro em detalhes é porque quero que outras raparigas nunca deixem alguém fazer-lhes o mesmo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News