fbpx
Famosos

Elisabete Moutinho mostra-se muito ousada: “Essa mulher é fogo”

elisabete moutinho

Elisabete Moutinho, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, partilhou uma fotografia ousada na sua conta de Instagram e aproveitou para deixar alguns conselhos a quem a segue.

“Tenho visto imensas pessoas que procuram ser perfeitas através das edições onde colocam a cinta para dentro de forma tão exagerada, depois aumentam os glúteos de forma igualmente exagerada e não entendem que isso não é bonito nem harmonioso”, começou por contar.

“Se não aceitam o vosso corpo procurem melhorá-lo através da alimentação e do exercício físico e não tenham vergonha do vosso corpo. Agradem-se a vocês mesmas, o resto é secundário”, acrescentou.

Elisabete Moutinho falou ainda sobre a edição que faz nas suas fotos.

“Eu gosto de editar as minhas fotos, de trabalhar as cores, entre outras coisas, mas não tento mostrar uma pessoa completamente diferente. Cada uma de nós pode ser perfeita à sua maneira. Cada uma de nós tem um brilho especial. Temos é de ter gosto no nosso corpo e força para acreditar para consequentemente o mudar. Lembrem-se: nada é mais intenso do que a força de uma mulher que se conhece e que se ama acima de tudo”, concluiu.

A caixa de comentários encheu-se de elogios por parte dos seus seguidores. “Essa mulher é fogo”, “Mas quem não tem barriga é fácil falar… mas tudo ira bem”, “Que tiro foi esse? Assim o Instagram vai bloquear”, “Poderosa” e “Tu és perfeita”, são alguns exemplos.

Leia também: Vida de milionários! Pedro Alves e Jessica são os mais desejados pelas marcas

Veja a fotografia:

View this post on Instagram

Bom dia!!😊Tenho visto imensas pessoas que procuram ser perfeitas através das edições onde colocam a cinta para dentro de forma tão exagerada depois aumentam os glúteos de forma igualmente exagerada e não entendem que isso não é bonito nem harmonioso. Se não aceitam o vosso corpo procurem melhora-lo através da alimentação e do exercício físico e não tenham vergonha do vosso corpo, agradem-se a vocês mesmas o resto é secundário. Eu gosto de editar as minhas fotos de trabalhar as cores entre outras coisas mas não tento mostrar uma pessoa completamente diferente. Cada uma de nós pode ser perfeita à sua maneira cada uma de nós tem um brilho especial temos é de ter gosto no nosso corpo e força para acreditar para consequentemente o mudar.💫 Lembrem-se nada é mais intenso do que a força de uma mulher que se conhece e que se ama acima de tudo.🌈 #pensamentododia #pensamentospositivos #womanpower #womanfit #mulheresinspirammulheres

A post shared by 𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚𝐛𝐞𝐭𝐞 𝐌𝐨𝐮𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 (@elisabetemoutinho_) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News