fbpx
Famosos

Eliane Tchissola revoltada com o pai da filha: “Não faz nada pela filha por amor”

Eliane Tchissola
Eliane Tchissola/Instagram

Eliane Tchissola, ex-concorrente de reality shows da TVI, mostra-se revoltada com o pai da filha.

Eliane Tchissola esteve a responder a perguntas dos seguidores e acabou por falar sobre o pai da filha e mostrar toda a revolta que sente.

Como está o processo da regularização de poderes parentais?”, perguntou um internauta no Instagram. “Não está ainda resolvido. Continuo a aguardar a sentença do tribunal. Estou a lidar com um infantil que acha que os deveres só tenho eu. Na parte que lhe toca é só direitos. Lol”, respondeu Lia Tchissola.

Recorde-se que em novembro de 2021, resolveu expor toda a situação nas redes sociais. “Não faz nada pela filha por amor. Eu é que tenho de pedir tudo. Nunca ficou com a filha sozinho desde que ela nasceu” (veja aqui).

Eliane-Tchissola-2

Um outro seguidor questionou: “Achas que o teu trabalho é reconhecido em Portugal?”.

Infelizmente não. É bastante reconhecido fora. Mas não paga contas. Nem tampouco me permite viver da área. As oportunidades neste momento estão monopolizadas para os agenciados e afilhados (em Portugal). É uma pena, para as marcas, claro. Que estão a perder euros sérios em não apostar em mais influencers como eu, REAIS”, começou por responder.

Lá fora é assim, e por isso o mercado cresce. Aqui são feitas listas de 1000 influencers e o meu nome nem entra. São distribuídos convites a eventos e no meu email nunca cai. Não sou considerada. Já não procuro ser também. Já passei disso. Já nem sofro com isso. Não procuro agradar. Procuro ser”, acrescentou Eliane Tchissola.

Hoje em dia estou focada em me tornar essencial ao ponto que mesmo que não queiram tenham que recorrer a mim porque cresci de forma a não já não puder ser ignorada. Ajudam-me a isso?”, rematou

Eliane-Tchissola-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>