fbpx

Eliane Tchissola revela que foi alvo de “ofensas raciais” por um chefe de polícia

Tiago Ferreira
2 min leitura
Eliane Tchissola/Instagram

Eliane Tchissola ficou indignada porque, na altura, tentou denunciar o caso mas não foi bem sucedida.

Eliane Tchissola recorreu às stories da sua conta de Instagram, nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, para reagir a uma reportagem da SIC que dava conta que “591 operacionais da GNR e da PSP praticam crimes de ódio nas redes sociais”.

A ex-concorrente do ‘Love On Top’ recordou um caso que lhe aconteceu em 2018. “Em 2018 fui alvo de ofensas raciais por parte de um chefe de polícia. E nas redes sociais mandaram me calar. Isto não é de hoje. Nem nunca foi. Até porque o problema não está só na farda. Está na sociedade permissiva portuguesa. Quando o meu caso se deu, ninguém fez caso, nem sequer os medias”, começou por escrever.

“Por parte do povo tirando quem era meu seguidor, familiar ou amigo, de resto era só aplausos ou figuras de macacos pelos comentários. E com esta reportagem agora querem o que? Por isto como um problema do fardamento? É! Mas porque me soa como mais um clickbait?”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Eliane Tchissola Eliane Tchissola

Leia também: Eliane Tchissola ‘chocada’ com atitude de Diana Lopes: “Se mostrassem isto na gala aos colegas, era de valor”

Relacionado: