fbpx

Eliane Tchissola apanha susto e vai parar ao hospital: “Saúde não é brincadeira. Principalmente mental”

Carolina Pereira
3 min leitura
Eliane Tchissola/Instagram

Eliane Tchissola sofreu um ataque de pânico e foi imediatamente levada para o hospital.

Nesta quarta-feira, 8 de junho, Eliane Tchissola recorreu à sua conta de Instagram para contar uma situação preocupante e alarmante aos fãs. A ex-concorrente do ‘Love On Top’ sofreu um ataque de pânico e teve de ser hospitalizada.

Pessoal, ontem do nada apanhei um susto e dei o maior susto da vida à dona Tita. Quase nem tinha coragem de vos vir confessar mas não há o porque de ter vergonha alguma por não estar bem. Saúde não é brincadeira. Principalmente mental. Deixei levar a minha a um ponto que já está a afetar com a minha física“, começou por escrever.

Por vezes temos de reconhecer que está tudo mal para ficarmos bem. Na segunda tive um ataque de pânico causado por muito stress mas consegui descansar em casa e passou. Por mim estava tudo bem. Ontem comecei o meu dia alegre e até fui à clínica massajar e tirar novas medidas. Ao sair comecei a sentir-me zonza sem motivo aparente. Tive um desmaio, género de convulsão, muito perturbador para quem viu“, revelou.

Eliane Tchissola contou ainda que foi imediatamente levada ao hospital pelos bombeiros, a quem deixou um agradecimento especial, e referiu que já se encontra em casa a descansar.

Tornou-se urgente a minha vontade de desligar o botão a certas coisas. Isto já deu errado e podia ter dado mais, imaginemos que estava sozinha ou só com a Kehlani. Este meu alerta vai para todos. Não ignorem a vossa saúde mental. Não a deixem destruir por ações alheias. Não temos o poder de controlar as ações dos outros, apenas a nossa vida”, continuou.

Mais à frente, Lia explicou por que razão quis falar da situação publicamente.

É importante também quando nem tudo está bem vos passe a mensagem do que acontece quando se negligenciam. Do que acontece quando deixamos que a maldade dos outros nos afete (…) fui educada a posicionar-me quando as coisas não estão certas. Mas isso não é mais importante do que DESLIGAR. O truque é mesmo esse. DESLIGAR”, sublinhou.

Por fim, Eliane Tchissola afirmou que não vai deixar as redes sociais, mas que vai andar ao seu próprio ritmo, pelo seu bem e pelo da filha.

A Kehlani merece a mãe dela. E se chegamos até aqui assim foi porque eu estava a tentar lutar pelos direitos dela e a deixar-me ser maltratada/desrespeitada e enxovalhada pelo meio. Mas não o farei mais. Não assim (…) Não voltarei a me negligenciar. Cuidem-se”, concluiu.

Leia também: Sem trabalho, Eliane Tchissola é “confrontada” e responde à pergunta: “Como consegues pagar as contas?”

Relacionado: