fbpx
Famosos

Eliana Voigt, de ‘Casados’, emociona com carta à falecida mãe: “Fazes muita falta”

Eliana Voigt

Eliana Voigt, que ficou conhecida pela participação na primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ emocionou os seus seguidores.

Esta quinta-feira, dia 23 de junho, Eliana Voigt emocionou os seus seguidores no Instagram ao publicar uma carta dirigida à mãe, que faleceu há mais de 10 anos num incêndio e que hoje faria anos.

Olá Mãe. Isto cá por baixo está muito confuso. A verdade é que estamos todos cansados. Cansados de um monte de coisas, de um monte de pessoas, de um monte de acontecimentos. Cansados do que não temos nem mais forças para explicar. Cada um com a sua bagagem. Cada um com sua cruz. Há muita gente aqui que pensamos estar bem, mas não está. É só alguém a fazer um esforço fora do comum para não desmoronar. Hoje farias mais um aniversário, e certamente seria dia de pedires cozido à portuguesa, o teu prato favorito“, começou por escrever.

Eu dava tudo para te abraçar outra vez. Gostava que visses o que conquistei, onde cheguei e as batalhas que travei. Quantas delas venci. Quantas perdi. E como continuo de pé. Pronta para o que vier. Apesar do cansaço, das dificuldades, das inseguranças e medos. Porque a vida é mesmo isto, beber café e encarar o dia. De nada adianta ficarmos sentados enquanto nos preocupamos”, acrescentou Eliana Voigt.

O que tiver de ser, será, e nós o enfrentaremos quando vier. Mas seria bem mais fácil enfrentar certas lutas ao teu lado. Ou simplesmente poder contar um abraço e um “vai ficar tudo bem. Neste que seria o teu dia, espero estejas em paz. É tudo o que desejo. Fazes muita falta, Mãe 🖤“, rematou a ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’.

Leia também: Eliana Voigt de ‘Casados’ está de luto: “Perdi uma grande parte de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>