fbpx
Famosos Geral

Eládio Clímaco: “Os portugueses são mais solícitos para o mal dizer do que para louvar”

Eládio Clímaco
Facebook

Eládio Clímaco foi vacinado contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira.

Eládio Clímaco já recebeu uma das doses da vacina contra a Covid-19. Fê-lo esta segunda-feira, na Cidade Universitária, em Lisboa, e deixou-se fotografar ainda no interior do centro de vacinação que ali foi criado. Depois, via rede social Facebook, fez um agradecimento público pela forma profissional, solidária e humana com a qual foi recebido.

Centro de vacinação. Lisboa. Cidade Universitária. Pavilhão 3. Um louvor a toda a enorme equipa pelo seu profissionalismo, na figura da coordenadora Lídia Brás. Solidária, humana, paciente, solícita. Que bela demonstração de amor pelo próximo. Um grande aplauso para todos, neste terrível universo de pandemia“, escreveu.

Logo depois, uma outra publicação relacionada com a vacinação. “Penso que nós portugueses, na sua generalidade, estamos mais solícitos para o mal dizer do que para louvar! Daí ter deixado aqui, para todos os amigos virtuais, um bem haja a todas as equipas que nos ajudam, com amor, nesta árdua campanha de vacinação“, referiu ainda Eládio Clímaco.

Leia também: Teresa Guilherme segue “conselho” de André Filipe: “Sente-se uma energia fantástica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News