fbpx
Famosos

Eládio Clímaco está de luto: “Dias de silêncio e lágrimas”

Eladio Climaco

Eládio Clímaco está de luto. O apresentador partilhou, esta quarta-feira, 2 de setembro, um relato arrepiante na sua página de Facebook.

Nas suas redes sociais, fez um sentido desabafo. “Sete dias de silêncio e lágrimas! Passei com a dor, com solidão, meu amigo, companheiro, irmão, conselheiro, meu pilar de vida. Incrédulo, continuarei”, começou por afirmar.

“Vejo-te sentado no teu sofá de sempre, numa dolorosa miragem imaginária! Agora só me resta a lembrança da nossa vivência de 60 anos”, acrescentou.

O comunicador fez uma descrição do amigo que perdeu. “Foste escultor, ator, dos primeiros, na RTP a preto e branco, voltaste mais tarde e fizeste um bom trabalho, jornalista, poeta com Natália Correia escreveste teatro, bailado e finalmente abraçaste a tua paixão, a pintura. Através dela recordar-te-emos sempre”, continuou, visivelmente abalado com esta perda.

“Sei que gostarias de ter tido nestes momentos os amigos que nunca esqueceste, ‘os amores em tempos de pandemia’! Estive eu, os outros desapareceram, mas estive eu, sempre sentado a teu lado. Sei que gostarias de ter voltado atrás para o reconciliamento! Agora estás em paz com todos. Eu sei! Meu querido Óscar Alves, estarei sempre contigo! Continuarás a ser o “meu grande amigo”. Fica na luz, meu querido”, concluiu.

Leia também: Eládio Clímaco sofre queda em centro comercial e faz apelo nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>