fbpx
Famosos

Eis a pista que antevia a mudança de Meghan e Harry para o Canadá

Harry Meghan Eis A Pista Que Antevia A Mudança De Meghan E Harry Para O Canadá
Instagram

Com os súbditos britânicos ainda a tentar digerir a decisão de Meghan Markle e Harry, sabe-se agora que a mudança do casal para o Canadá poderá ter sido preparada previamente por Justin Trudeau, primeiro ministro do país. 

A nomeação, em novembro de 2019, de um novo secretário para a rainha Isabel II, cargo que estava vago há três anos, parece ser o sinal mais evidente de que Justin Trudeau já sabia que os amigos Harry e Meghan Markle se mudariam para o Canadá. O primeiro-ministro nomeou Donald Booth para que seja desenvolvida a relação entre o governo do Canadá e a coroa britânica.

Não será, todavia, de espantar que Justin Trudeau conhecesse o desejo de Meghan e Harry, uma vez que o político é um dos grandes amigos do casal com a ex-atriz norte-americana a ter na mulher de Justin, Sophie, uma das suas grandes confidentes. Também a relação entre Jessica Mulroney, a melhor amiga de Meghan, com Sophie poderá ter sido essencial para que o governo canadiano começasse a tratar da nova casa dos duques de Sussex.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>