fbpx
Famosos

Efeitos da quarentena! Rui Pêgo tem relação com um tipo de namorado… Diferente!

Rui Maria Pego Efeitos Da Quarentena! Rui Pêgo Tem Relação Com Um Tipo De Namorado... Diferente!
Instagram

Índice

Em modo de quarentena para se proteger do novo coronavírus, o filho de Júlia Pinheiro anunciou que vive agora uma relação com um novo namorado. Trata-se nada mais, nada menos, do que a plataforma de streaming HBO.

“A quarentena é violenta, solitária e, muitas vezes, vazia de esperança. Ainda bem que estou a passá-la com o meu namorado. O HBO Portugal. Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo… E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com mimos. O meu caso de amor com ele e com a família HBO tem décadas”, começou por escrever o locutor numa publicação que colocou no Instagram.

“Lembro-me de a minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com ‘O Sexo e a Cidade’. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver ‘Sete Palmos de Terra’ – já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual. Tenho o box set, mas agora já nem preciso”, continuou.

Pelo meio, Rui Maria Pêgo deu ainda vários exemplos que o marcaram. “Como esquecer o Nate e a Brenda? Ou a fuga da Claire? Pelo caminho, são dezenas as séries, filmes e documentários que adoro da HBO Portugal. ‘Angels in America’, ‘Os Sopranos’, ‘Leaving Neverland’, ‘The Comeback’, ‘Rome’, ‘A Guerra dos Tronos’, ‘Big Little Lies’ e outros que não são originais HBO, mas que me têm aquecido agora em isolamento como ‘Feud ou Harlots’, uma história de fel e coragem entre dois bordéis concorrentes na Londres do século XVIII. Fã. Papei tudo. E, claro, a obra-prima ‘Succession’. Fico nervoso só de pensar na terceira temporada”, revelou.

Por fim, confessou ainda um desejo. “Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe. Enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha”, rematou.

Ora veja:

View this post on Instagram

A quarentena é violenta, solitária, e muitas vezes, vazia de esperança. Ainda bem que estou a passá-la com o meu namorado. O @hboportugal. Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo… E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com MIMOS. O meu caso de Amor com ele e com a família HBO tem décadas. Lembro-me da minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com O Sexo e a Cidade. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver Sete Palmos de Terra – já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual. Tenho o box set, mas agora já nem preciso. Como esquecer o Nate e Brenda? Ou a fuga da Claire? Pelo caminho, são dezenas as séries, filmes e documentários que adoro da HBO Portugal. Angels in America, Os Sopranos, Leaving Neverland, The Comeback – a inspiração para o ”Filho da Mãe” -, Rome, A Guerra dos Tronos, Big Little Lies e outros que não são originais HBO, mas que me têm aquecido agora em isolamento como Feud ou Harlots, uma história de fel e coragem entre dois bordéis concorrentes na Londres do século XVIII. Fã. Papei tudo. E, claro, a obra-prima Succession. Fico nervoso só de pensar na terceira temporada. Há lançamentos recentes a toda a hora como McMillions e filmes. Está lá o Esquadrão Suicida e o Legalmente Loira! Revi há uns dias. Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe, enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha! #HBOPortugal #StayatHome #pub

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>