fbpx
Famosos

Efeitos da quarentena! Rui Pêgo tem relação com um tipo de namorado… Diferente!

Instagram

Em modo de quarentena para se proteger do novo coronavírus, o filho de Júlia Pinheiro anunciou que vive agora uma relação com um novo namorado. Trata-se nada mais, nada menos, do que a plataforma de streaming HBO.

“A quarentena é violenta, solitária e, muitas vezes, vazia de esperança. Ainda bem que estou a passá-la com o meu namorado. O HBO Portugal. Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo… E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com mimos. O meu caso de amor com ele e com a família HBO tem décadas”, começou por escrever o locutor numa publicação que colocou no Instagram.

“Lembro-me de a minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com ‘O Sexo e a Cidade’. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver ‘Sete Palmos de Terra’ – já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual. Tenho o box set, mas agora já nem preciso”, continuou.

Pelo meio, Rui Maria Pêgo deu ainda vários exemplos que o marcaram. “Como esquecer o Nate e a Brenda? Ou a fuga da Claire? Pelo caminho, são dezenas as séries, filmes e documentários que adoro da HBO Portugal. ‘Angels in America’, ‘Os Sopranos’, ‘Leaving Neverland’, ‘The Comeback’, ‘Rome’, ‘A Guerra dos Tronos’, ‘Big Little Lies’ e outros que não são originais HBO, mas que me têm aquecido agora em isolamento como ‘Feud ou Harlots’, uma história de fel e coragem entre dois bordéis concorrentes na Londres do século XVIII. Fã. Papei tudo. E, claro, a obra-prima ‘Succession’. Fico nervoso só de pensar na terceira temporada”, revelou.

Por fim, confessou ainda um desejo. “Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe. Enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha”, rematou.

Ora veja:

View this post on Instagram

A quarentena é violenta, solitária, e muitas vezes, vazia de esperança. Ainda bem que estou a passá-la com o meu namorado. O @hboportugal. Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo… E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com MIMOS. O meu caso de Amor com ele e com a família HBO tem décadas. Lembro-me da minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com O Sexo e a Cidade. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver Sete Palmos de Terra – já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual. Tenho o box set, mas agora já nem preciso. Como esquecer o Nate e Brenda? Ou a fuga da Claire? Pelo caminho, são dezenas as séries, filmes e documentários que adoro da HBO Portugal. Angels in America, Os Sopranos, Leaving Neverland, The Comeback – a inspiração para o ”Filho da Mãe” -, Rome, A Guerra dos Tronos, Big Little Lies e outros que não são originais HBO, mas que me têm aquecido agora em isolamento como Feud ou Harlots, uma história de fel e coragem entre dois bordéis concorrentes na Londres do século XVIII. Fã. Papei tudo. E, claro, a obra-prima Succession. Fico nervoso só de pensar na terceira temporada. Há lançamentos recentes a toda a hora como McMillions e filmes. Está lá o Esquadrão Suicida e o Legalmente Loira! Revi há uns dias. Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe, enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha! #HBOPortugal #StayatHome #pub

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News