fbpx

Eduardo Torgal apoia Cristiano Ronaldo: “Olharmos para as nossas feridas é determinante”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Eduardo Torgal usou o exemplo de Cristiano Ronaldo para lembrar a necessidade de sabermos gerir as nossas emoções. “A capacidade de olharmos para as nossas feridas é determinante para o nosso equilíbro”, notou.

“O Cristiano Ronaldo é e será sempre um ídolo nacional. Não só pelas conquistas profissionais, mas pela capacidade de ampliar a perspetiva de todos os portugueses por ser o número 1, por ser alguém especial, por colocar a bandeira portuguesa em todo o mundo, por ser alguém extraordinário”, começou por dizer num vídeo que partilhou, esta sexta-feira, na rede social Instagram.

“Por vezes, esquecemos a importância de ter um equilíbrio sobre nós mesmos, sobre as feridas que espoletam nos momentos chave da nossa vida. O Ronaldo passa por uma carreira brilhante, ainda é uma carreira brilhante, e a sua participação no Mundial foi num momento ou noutro marcada pela falta de capacidade emocional de gerir certas situações de pressão para as quais não estava preparado”, explicou.

“Mais uma vez, não importa se estamos em alta performance, em grande potencial. A capacidade de olharmos para as nossas feridas, para as nossas necessidades, para as nossas emoções, é sem dúvida um fator determinante para termos em todo o percurso da nossa vida o equilíbrio, a performance e a capacidade de darmos o melhor de nós. Não basta ser o melhor do mundo, temos de ser o melhor de nós mesmos”, salientou.

Leia também: No topo! Cristiano Ronaldo ganhou mais de 15 milhões de fãs durante o Mundial