fbpx
Famosos

Eduardo e Sofia usados para fazer esquecer Harry e Meghan Markle?

Harry e Meghan Markle

Eduardo e Sofia surgem cada vez mais em público e ultimamente têm sido muito requisitados em compromissos oficiais da realeza britânica. No entanto, pode existir uma explicação para o que está a acontecer.

Os condes de Wessex casaram em 1999 e têm dois filhos: Luísa e Jaime. Apareciam esporadicamente em compromissos oficiais da família real, mas desde que Harry e Meghan se afastaram, começaram a ser mais requisitados.

No fim de setembro a condessa Sofia discutiu a integração continua da Segurança Humana nas operações militares. No início de outubro, o casal visitou a Vauxhall City Farm para conhecer as suas ações na comunidade.

Harry e Meghan Markle

Estas ações começaram após Sofia ter sido confrontada pelo The Sunday Times sobre a situação dos sobrinhos, Harry e Meghan. Na altura, apenas respondeu que queria que os dois fossem felizes.

A revista Maria deixa a questão se os condes de Wessex não estão a ser usados para fazer esquecer Harry e Meghan. Certo é que Sofia é a nora preferida de Isabel II e as duas têm muitos interesses em comum, nomeadamente a paixão por cavalos.

Leia também: André Filipe com alta hospitalar adiada devido a novos problemas

sophie-countess-of-wessex-eduardo
Sofia e Eduardo
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News