fbpx
Famosos

Eduardo Madeira mostra imagem de uma Nova Zelândia livre da Covid-19: “Saudades”

Eduardo Madeira, Nova Zelândia
Imagens: Instagram

Na Nova Zelândia, não há Covid-19. O país soube defender-se e já vive na maior das tranquilidades. Recentemente, até foi organizado um festival de música. Eduardo Madeira partilhou uma imagem e confessou: “Saudades”.

Na rede social Instagram, Eduardo Madeira publicou a fotografia de um festival de rock, que se realizou, há dias, na Nova Zelândia. Contrariamente a quase todo o mundo, aquela país da Oceânia travou a Covid-19 e vive como também nós vivíamos há um ano atrás: de forma absolutamente livre.

Este festival de Rock foi há dias. Sem máscaras e com o distanciamento de uma folha de papel químico. Lindo. CALMA. Antes de começarem a descarregar artilharia, eu explico. Trata-se de uma das exceções no mundo: Nova Zelândia. A estratégia deles resultou. E resultou de tal maneira que podem fazer isto. Não há casos, não há mortes“, lê-se na legenda.

Aliás, sem este nível de à vontade, mas bastante tranquila está também a vizinha Austrália. Temos muito trabalho, mas o nosso horizonte só pode ser o paraíso neozelandês. Implica esforço, mas porra, vale a pena. Saudades“, acrescentou ainda o comediante.

Leia também: António Raminhos reúne ajuda para os profissionais de saúde: “Obrigado a todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News