fbpx

Eduardo Madeira reage a polémica e envia recado a James Corden: “Se passar por mim não me dirija a palavra”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Eduardo Madeira reagiu esta terça-feira, dia 25 de outubro, à polémica que envolve James Corden. O apresentador foi acusado de ter tratado mal os funcionários de um restaurante nos EUA.

Eduardo Madeira reagiu à polémica que envolve o apresentador e humorista, James Corden. O marido de Joana Madeira mostrou-se ‘chocado’ com a atitude da estrela norte-americana.

“Polémicas é o que não falta para aí. Cada vez tenho menos interesse em dar a minha opinião. Mas esta história do James Corden ter sido expulso de um restaurante por tratar mal os empregados diz-me alguma coisa. Se Corden fez o que alegam – atenção, se fez mesmo o que alegam -, Corden é um boneco sorridente na TV e um arrogantezeco intragável na vida real”, começou por escrever.

“Infelizmente ele há tantos. Tenho preferido, com os anos, manter distanciamento social de pessoas assim. Há uma frase que gosto muito e que é algo do género: vê-se muito sobre o carácter de um indivíduo pela forma como trata as pessoas de que não precisa. Shor Corden, se o que dizem sobre o shor é verdade, o shor é uma decepção. Se passar por mim, faça-me um favor, não me dirija a palavra. Grato”, acrescentou.

Leia também:  Eduardo Madeira posa com Fábio Porchat e confessa: “Sinto uma ponta de ciúme…”