fbpx

Eduardo Madeira reage a polémica de Joana Latino: “Lá roubou o pódio ao André Ventura”

A Televisão
1 min leitura

Eduardo Madeira tem feito nas últimas semanas algumas “conclusões do confinamento” e tem partilhado as mesmas nas suas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 22 de maio, o humorista falou sobre os bancos, que irão cortar custos e subir comissões e depois sobre o polémico comentário de Joana Latino, que tem dado muito que falar nesta semana.

“Disse aqui há um mês que os bancos não iam ajudar um crl na crise e se for preciso ainda iam pedir a nossa ajuda. Pumbaaa, já está. A Joana Latino, através de muito dislate, esforço e provocação lá roubou o pódio ao André Ventura. Doidona”, começou por dizer.

Eduardo Madeira falou ainda sobre as informações que saem diariamente sobre a vacina e a cura para a Covid-19 apelando: “Vá lá, sosseguem a franga. É que chega a ser febril”.

Por fim, falou sobre a nova proibição em Whuan.

“Em Whuan deixaram de degustar animais selvagens. Quem for ao mercado à procura da bela costeleta de morcego, do tenro bife de pangolim ou da suculenta posta de jibóia vai ter se contentar com um perdigueiro ou um siamês. Já estamos a evoluir para aqueles lados”.

Leia na integra:

Siga-me:
Redactor.