fbpx

Eduardo Madeira oferece-se para ajudar no combate à Covid-19

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Eduardo Madeira recorreu ao Instagram para fazer um balanço sobre a pandemia e ofereceu-se para ajudar a combater a Covid-19 no país.

‘Conclusões da crise’ foi o título que Eduardo Madeira decidiu dar ao texto que publicou no Instagram. O humorista escreveu vários pontos com soluções que podem ajudar a travar o aumento do número de infetados de Covid-19 em Portugal.

Eduardo Madeira chegou mesmo a oferecer-se para ajudar no que for necessário. “Criar um voluntariado especial para quem quiser ajudar. Eu quero. Metam-me a lavar corredores, conduzir ambulâncias, a fazer o que for preciso. Antes isso que ficar aqui a teclar parvoíces, chuchar Netflix e a coçar os tintins. Fartinho desta merda“, escreveu num dos pontos.

De recordar que o humorista já esteve infetado com a Covid-19, em dezembro passado. De salientar também que Eduardo Madeira vai ser pai pela terceira vez, um bebé fruto do casamento com Joana Machado Madeira. Eduardo Madeira tem dois filhos, Rodrigo, de uma antiga relação, e Leonor, do atual casamento.

Texto na íntegra publicado por Eduardo Madeira: 

Conclusões da Crise

1 Requisição Civil imediata dos hospitais privados. É o que se faz em situações de guerra. E isto é uma guerra.

2 Hospitais de Campanha e forças armadas a auxiliar já.

3 Criar um voluntariado especial para quem quiser ajudar. Eu quero. Metam-me a lavar corredores, conduzir ambulâncias, a fazer o que for preciso. Antes isso que ficar aqui a teclar parvoíces, chuchar Netflix e a coçar os tintins. Fartinho desta merda.

4 calar o mini-Trump. Tirem-lhe o Twitter e o tempo de antena como fizeram ao outro. Sem apelo nem agravo.

5 Costa disse há meses que o país não aguentava outro Confinamento. Se o faz agora é porque não há outra saída. Ninguém está contente, mas as coisas são assim. E são assim aqui e em todo o lado. Ponto.

Leia também: Morreu o ator francês Jean-Pierre Bacri aos 69 anos