fbpx

Eduardo Madeira deixa critica a novas restrições ao tabaco: “É a lógica do zero desperdício a funcionar…”

Eduardo Madeira criticou nas redes sociais, de uma forma irónica, as restrições ao tabaco.

A Televisão
1 min leitura

Recentemente foram noticiadas um conjunto de restrições ao tabaco devido a uma proposta de lei que “prevê a interdição, a partir de 23 de outubro, de fumar nos espaços ao ar livre, junto de edifícios públicos”. Nesse sentido, Eduardo Madeira decidiu utilizar as redes sociais para criticar o que futuramente poderá ser imposto por lei.

ÚLTIMA HORA: indivíduos por todo o país aproveitam para fumar os últimos cigarros antes da proibição total“, começou por escrever de forma irónica, Eduardo Madeira, na legenda da publicação feita no Instagram. “É a lógica do zero desperdício a funcionar. Um exemplo“, rematou, criticando o panorama atual. Na fotografia publicada pode ver-se duas crianças a fumar, o que acabou por ser bastante impactante.

Nos comentários as opiniões dividem-se. “O meu direito acaba onde o direito dos outros começa“, “Enterrar as beatas, não sei se vai ser possível, mas enterrar mais uns milhões na TAP vai ser canja“, “Proíbem a morte aos bocadinhos e autorização a morte de uma só vez…” ou “Tanta lei!! Porque não acabar com o tabaco de vez?“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

Siga-me:
Redactor.