fbpx
Famosos

Eduardo Madeira defende Cuca Roseta: “Vão mandar bocas para a real meretriz que vos pariu”

Eduardo Madeira, Cuca Roseta
Instagram

Cuca Roseta foi alvo de diversas críticas depois de se mostrar com umas calças cujo acabamento se assemelha a umas cuecas. A artista já veio a público defender-se e acabou por ser apoiada por Eduardo Madeira.

“Olá, eu sou a Cuca Roseta e estas são as minhas nádegas, traseiro, glúteo, rabo ou o que lhe quiserem chamar. Também tenho (como qualquer ser humano normal) olhos, boca, braços, mãos, cabelos, etc.”, escreveu recentemente na rede social Instagram.

“Escrevo este post porque há dias atrás partilhei uma fotografia na minha felicidade e inocência, com a roupa com que estava vestida, naquele mesmo dia em que fui com os meus músicos jantar em Ponta Delgada, num restaurante fantástico que se chama a Casa do Bacalhau. De repente fui inundada de mensagens a comentar o meu rabo, as minhas calças e o que devia vestir ou não devia vestir e fazer ou não fazer”, lamentou.

“Até quando tanto ódio, tanta maldade, tanto preconceito e julgamento? Não chegou já a altura de olharmos para dentro? Não tivemos já tantas chamadas de atenção! Tantos desafios suficientes que nos obrigaram a olhar para as nossas casas, as nossas famílias, para a certeza de que nada é permanente? Está na cara que precisamos de cuidar mais de nós próprios, do nosso espírito, da nossa verdade e deixarmos o outro em paz. Não chega já de ferir os outros, só porque somos nós que temos o coração ferido? De culpar o outro, de chingar o outro? Bolas… Não é isso que vai sarar as nossas feridas!”, acrescentou.

Eduardo Madeira defende Cuca Roseta

Entretanto, o comediante também reagiu à situação através da publicação de uma fotografia na qual surge em fio dental. “Olá, eu sou o Eduardo Madeira e estas são as minhas nádegas, glúteos, traseiro, bunda, befe, backstage. E tal como a Cuca Roseta mostro sempre o que quiser. Vão mandar hate e bocas para a real meretriz que vos pariu“, atirou.

Leia também: Joana Madeira revela como conheceu Eduardo Madeira e garante: “Estamos mesmo apaixonados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Cada um mostra o que mais lhe dá prazer, no entanto esse tipo ao qual lhe foi atribuído o nome de Eduardo Madeira devia de ter respeito pelos Portugueses que lhe pagam o seu ordenado e não fazer esse tipo de defesa a Cuca Roseta, até porque ela vale mais um seu dedo do que toda essa espécie que se diz gente.
    Tenha vergonha na cara e deixe de viver as custas de quem trabalha 😡😡

ATV News

<>