fbpx

Eduardo Madeira conta história inusitada sobre a companheira: “Entrou por dentro de uma esplanada”

“Não sei se podemos contar essa história aqui…"

Ana Ramos
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira estiveram, recentemente, na RFM, e contaram uma história inusitada que aconteceu há alguns anos.

“Há aquela célebre história que eu ainda estava a tirar a carta e ele tinha acabado de comprar um carro novo”, começou por dizer Joana Machado Madeira.

“Não sei se podemos contar essa história aqui… Tinha acabado de comprar um carro novo. Fomos passar um fim de semana para Peniche, para o Baleal, e, depois, fomos lá ter com uns amigos a um bar e brincar… Estivemos lá um bocado, bebeu-se um copito e tal e saímos um bocadinho mais cedo até porque não queríamos estar até muito tarde, nem beber muito, nem nada dessas coisas. Era para aí meia-noite e meia, uma”, contou Eduardo Madeira.

“Foi logo ali nas primeiras vezes que estivemos juntos”, comentou Joana Machado Madeira.

“E a Joana disse: ‘Ah! Isto agora até ali ao hotel é sempre em reta. Não me deixas levar o carro?’. E eu: ‘Não! És doida! Tu não tens carta ainda’. ‘Ah Vá lá! Vá lá’. E eu tipo: ‘Vá, está bem’”, continuou Eduardo Madeira.

“Já estou a ter aulas, já sabia alguma coisa”, interpelou Joana Machado Madeira.

“Conclusão: A Joana vai para o volante… não sei como é que ela fez aquilo… em vez de meter a marcha-atrás, meteu a primeira e entrou por dentro de uma esplanada com o carro. O que vale é que a esplanada já estava fechada. Só estavam as cadeiras”, revelou Eduardo Madeira.

“E eu depois saí do carro e disse ao homem: ‘Olhe, desculpe, desculpe! Eu pago tudo! A minha namorada ainda não tem carta. Eu não sei o que é que passou pela cabeça a nós, a mim, principalmente, mas eu pago tudo’. E o homem só me disse assim: ‘Eu não quero que me pague nada, eu só quero que me desapareçam da frente’”, acrescentou Eduardo Madeira, deixando o estúdio às gargalhadas.