Famosos

Eduardo Beauté “morreu por ter falsos amigos…”

Instagram

Desde que foi anunciada a morte de Eduardo Beauté, pelo seu ex-marido Luís Borges, as mensagens de pesar não pararam de ser publicadas nas páginas de muitas figuras públicas, que garantem ter sido grandes amigas do cabeleireiro. 

Ora, foi o próprio cabeleireiro que em abril confessou a Manuel Luís Goucha que tinha perdido muitos ‘amigos’ famosos por causa da sua depressão, tendo havido quem lhe virasse as costas, inclusivamente.

Agora, e em resposta às sucessivas homenagens, um internauta que não é uma celebridade, que garante não ter conhecido Eduardo Beauté, escreveu um texto sentido e simultaneamente crítico face às mensagens que têm sido publicadas. O texto já conta com mais de 2 mil comentários e 3 mil partilhas.

“Hoje morreu Eduardo Beauté. Honestamente a maioria dos Portugueses estão se nas tintas para isso, mas existe uma razão para eu o postar mesmo não tendo nada que me ligue ou diga algo em relação a ele… Muitos não sabem, mas este senhor morreu por ter falsos amigos…”, começa por escrever Miguel Matias, o autor do texto.

Sobre o momento do cabeleireiro, Miguel sublinha que este é “um mal que é comum em pessoas ‘pseudo’ socialites. Aqui temos um bom exemplo de como se pode ser tudo num dia e nada no outro. Antigamente este senhor era um cabeleireiro de renome, as chamadas vedetas faziam fila para ir ao seu cabeleiro (a maioria à espera de uma borla). Enquanto foi chique, muitas postaram fotos e fotos como senhor, mostrando muita intimidade…”.

“Na hora do aperto, amigos??? nem vê-los… Que a morte de Eduardo sirva para que percebam de uma vez por todas que amizades na noite, amizades do social e afins são merda… Agora não faltarão posts de pesar e de tristeza… o senhor teve vivo e precisou de ajuda, os posts agora só servem para limpar o rabo!”, atira crítico.

Recorde-se que a causa da morte de Eduardo Beauté está a ser investigada, ainda que a tese de suicídio tenha sido a que mais força ganhou desde sábado.

Hoje morreu Eduardo Beauté. Honestamente a maioria dos Portugueses estão se nas tintas para isso, mas existe uma razão…

Publiée par Miguel Matias sur Samedi 7 septembre 2019

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News