Famosos TVI

Eduardo Beauté já tinha pensado no suicídio?

Instagram

Eduardo Beauté, alegadamente, pôs termo à sua vida este sábado, 7 de setembro, num caso que está já a ser investigada pela Polícia Judiciária que não deixa de lado a opção de morte natural ou homicídio. Recuperamos agora parte da última entrevista do cabeleireiro a uma televisão, onde garantiu que nunca tinha pensado em suicidar-se. 

Foi em abril que o cabeleireiro confidenciou a Manuel Luís Goucha que recorreu à ajuda de profissionais da área da psicologia e da psiquiatria para tratar de uma depressão, que o havia levado a fazer o vídeo onde mostra desespero.

Beauté garantiu ainda que não queria viver  ‘meio’ das farsas, onde muitos famosos que não lhe deram a mão e ainda lhe ficaram a dever milhares de euros.

Durante a entrevista, Manuel Luís Goucha mostrou-se preocupado com o estado de saúde do cabeleireiro, revelando que chegou a ligar a uma amiga próxima do agora malogrado Eduardo Beauté. “Então eu liguei para uma amiga tua, e disse: ‘Alguém tem que fazer alguma coisa, porque o Eduardo vai se suicidar.’ Já pensaste alguma vez no suicídio?”, quis saber o apresentador da TVI.

De forma peremptória, Beauté respondeu: “Não, os meus filhos não me deixam ter este pensamento. O desespero sim, estive muito desesperado, mas não”.

Resta agora perceber se, de facto, desta vez pensou mesmo no suicídio – cometendo-o -, ou se, por outro lado, sucumbiu por outro motivo.

ATV News