Famosos

Eduardo Beauté confessou-se com um padre na véspera da sua morte

Instagram

A morte de Eduardo Beauté continua envolta em mistério embora se espere que, nas próximas horas, haja finalmente novidades acerca da mesma. Por agora sabe-se que o cabeleireiro se foi confessar… na véspera da sua partida.

Ainda pouco, ou nada, se sabe sobre as reais causas da morte de Eduardo Beauté mas o país espera, em breve, saber pormenores sobre o fim trágico daquele que foi considerado ‘o cabeleireiro das estrelas’. Esta manhã, durante a análise criminal d’ O Programa da Cristina, Hernâni Carvalho revelou um pormenor – até ao momento desconhecido – sobre as últimas horas do ex-companheiro de Luís Borges.

Ao que tudo indica Eduardo andava demasiado triste e terá mesmo recorrido à ajuda de um padre, na véspera da sua morte. De acordo com Hernâni, o cabeleireiro terá estado mais de uma hora à conversa desconhecendo-se o teor da mesma e quais as conclusões tiradas.

Certo é que pouco deve faltar até se conhecerem os pormenores finais deste trágico acontecimento que tem abalado o mundo do social em Portugal.

ATV News