Famosos

Eduardo Beauté. Amiga do cabeleireiro quebra o silêncio

Instagram

Filomena Cardinali quebrou o silêncio e falou sobre o que pensa relativo à morte do seu grande amigo, Eduardo Beauté. Para além de garantir que não acredita que o cabeleireiro tenha colocado fim à própria vida, falou sobre o futuro dos seus três filhos.

Foi durante o ‘Você na TV’, da TVI, que Filomena Cardinali falou sobre o caso que apanhou os portugueses de surpresa, no passado sábado. “Tudo indica que não tenha sido aquilo que se pensou primeiro [suicídio]. Vamos esperar pelo resultado da autopsia. Com toda ou quase toda a certeza terá sido causa natural”, começou por dizer.

“O Eduardo tinha o coração maior do mundo, por isso teve tantos problemas”, afirmou, falando de seguida dos filhos do cabeleireiro.

“Amava os filhos, amou o Luís [Borges], e acredito e tenho fé que as crianças não sejam separadas e que o Luís vá criar condições para as três crianças. Está tudo muito em paz, a família, o Luís, a Alice [amiga de longa data de Eduardo Beauté], que é uma pessoa fundamental, foi ela o grande amparo do Eduardo, durante estes anos todos. Nos bons e nos maus momentos”, recordou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News