fbpx

Edição da Vogue com Meghan demorou sete meses a preparar

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução: Instagram

Foi uma das grandes notícias do final deste domingo e promete dar que falar durante os próximos tempos. A duquesa de Sussex assumirá o papel de editora da edição da Vogue Britânica do mês de setembro.

Ora, apesar de poucos terem sido os momentos em que foi vista desde o nascimento do seu pequeno Archie, a duquesa tem estado a trabalhar de perto com a revista para aquela que promete ser uma edição inspiradora da revista.

Aliás, a colaboração de Meghan com a revista tem já sete meses, de forma a ser possível reunir nas páginas da revista a simbiose perfeita. O período correspondeu exatamente ao momento pré e pós nascimento de Archie e é possível ver a ex-atriz a trabalhar com Edward Enninful, editor-chefe da publicação, ainda antes de Archie nascer.

A revista divulgou um vídeo dos bastidores da produção e Meghan parece ter tido um grande conselheiro: o pequeno Archie, ainda dentro da barriga.

“Os bastidores do vídeo de Forces For Change para a edição de setembro da Vogue britânica”, escreve a revista, prosseguindo ainda com “Sua Alteza Real, a duquesa de Sussex é a primeira editora convidada da edição de setembro da revista britânica Vogue e nos últimos sete meses trabalhou para fomentar a inclusão e inspiração, concentrando-se no que nos conecta e não no que nos divide”.

Esta edição, e tal como noticiámos, terá como mote “forces for change” (forças para a mudança) e conta, na capa, com 15 personalidades femininas que “quebram barreiras” pelo trabalho que desempenham, ajudando a mudar o mundo. A edição inclui nomes como os das atrizes Jane Fonda e Salma Hayek, a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, a ativista para as alterações climáticas Greta Thunberg e a ativista de saúde mental Adwoa Aboah.

Relacionado: