Ed Sheeran mostra lado mais intimista em documentário da Disney

Nas imagens do trailer, Ed Sheeran surge em lágrimas.

3 min leitura
Facebook

“The Sum Of It All” (“A Soma de Tudo”) é o nome do novo documentário, produzido pela Disney, sobre Ed Sheeran que mostra o lado mais intimista do cantor.

Além dos problemas de saúde da mulher, Cherry Seaborn, durante a gravidez, o trabalho fala também sobre a perda do seu melhor amigo, Jamal Edwards, retratando uma fase difícil do artista, algo que vai muito mais além do que pensava que seria: “A perda tomou conta da minha vida”.

“Sempre fui resguardado da minha vida pessoal; o único documentário que já fiz foi um que se concentrou nas minhas composições de canções”, começou por escrever o cantor nas redes sociais. “A Disney procurou-me para fazer um documentário em quatro partes sobre a produção do meu próximo álbum, ‘Subtract’. Inicialmente, o documentário era apenas isso, um documentário sobre a formação de um álbum. Mas, como a minha vida deu algumas voltas e reviravoltas, o assunto do álbum mudou, assim como o documentário. Tornou-se algo completamente diferente do que eu pensei que seria”, explicou.

Ed Sheeran afirmou que “queria dar contexto ao álbum, já que ele toca em coisas muito pessoais”. “Eu sabia que se fizesse um documentário, gostaria de colocar minha confiança nas mãos do diretor, para que não fosse esculpido por mim e, na verdade, fosse um reflexo preciso de quem eu sou, mesmo que seja desconfortável de assistir. A equipe da Fulwell 73 Productions fez um trabalho fantástico nisso”, admitiu.

No trailer da série de quatro partes, Ed Sheeran, de 32 anos, surge em lágrimas, mas também em momentos felizes. “Sinto que, a cada momento, estou a aprender. (…) A vida é imprevisível, os planos podem mudar muito rápido”, afirmou.

Os problemas pessoais são algo que Ed Sheeran já tinha partilhado através de uma publicação de Instagram onde anunciava o seu novo álbum “Subtract”, que vai ser lançado na totalidade no dia 5 de maio.

O documentário vai estar disponível a 3 de maio e o primeiro single do novo álbum “Subtract” a 24 de março, afirma o “Daily Mail”.

Relacionado:
Exit mobile version