Famosos

Ed Sheeran esgotado! Carolina Deslandes lamenta que interesse seja só para estrangeiros

Ed Sheeran está em Portugal para dois concertos completamente esgotados no Estádio da Luz. Fã confessa do músico, Carolina Deslandes mostrou-se bastante critica à forma como Portugal lida com os seus músicos e como tem dificuldade em ver estádios cheios para ouvirem cantores nacionais. 

Foi com um misto de revolta e deceção que Carolina Deslandes recorreu, este domingo, ao Instagram para partilhar uma reflexão muito pessoal, mas onde crítica a postura dos portugueses perante o apoio à música nacional.

A cantora considera que os portugueses menosprezam o que de melhor se faz em Portugal para depois mostrarem admiração por nomes da música internacional e sublinha que, dificilmente, seria possível ver um estádio esgotado se o concerto fosse de algum português.

Carolina Deslandes considera ainda que, este tipo de atitudes, penaliza não só os músicos portugueses como a própria identidade do povo.

Veja aqui o vídeo com a reflexão da cantora:

 

14
Deixe um comentário

avatar
10 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Rui PiresZéMafEd SheeranDa rocha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Teresa Athayde
Visitante
Teresa Athayde

Se ela fizesse boa música podia falar, assim sendo..

Rita
Visitante
Rita

Quem desdenha quer comprar…

mortadela
Visitante
mortadela

E porque será?

Tris
Visitante
Tris

Quem é a Carolina Deslandes?

Pedro
Visitante
Pedro

Sim ela faz boa música, e ela é uma artista Portuguesa, como muitos bons artistas Portugueses que temos. Infelizmente também temos muitos portugueses com um cérebro tão medíocre, que facilmente são afectados pelas lavagens cerebrais da multimédia Portuguesa, que ao invés de publicitar a nossa música prefere fazer-lo com a estrangeira. Em qualquer país que vá as musicas que se ouvem na rádio são maioritariamente de artistas nacionais, mas em Portugal é que é bom, vamos promover artistas de idioma Inglês e os nossos que vão para o desemprego… 👏

Música Portuguesa Não Presta
Visitante
Música Portuguesa Não Presta

Infelizmente a música portuguesa é medíocre não há volta a dar.Bruno Pernadas será um exemplo dos poucos bons do país.Ja agora quem é a Carolina Deslandes?.

Luis
Visitante
Luis

Esta rapariga não está bem…… gostos não se discutem, querida! Se queres mais gente nos teus concertos…..trabalha mais e melhor!

Rita
Visitante
Rita

Bem, há gente muito infeliz por aqui já se viu, desvalorizam uma cantora que dito seja faz músicas brutais, que passam até nas nossas novelas, quem rebaixa a nossa música, desculpem que vos diga, mas nem deviam viver neste país. Antes de falarem mal da Carolina, passem no YouTube ou onde quiserem mas ouçam músicas dela, se não gostarem pois bem, têm todo o direito, era péssimo se todos gostássemos de amarelo, felizmente isso não acontece. Até hoje poucos foram os concertos aos quais fui e que não havia espaço para uma mosca, ser português não é só desdenhar dos… Read more »

Da rocha
Visitante
Da rocha

Concordo…já agora dizer que to lado tá assim!

Ed Sheeran
Visitante
Ed Sheeran

Alguém que diga à Rita para ir dormir. Para dizer baboseiras mais vale ir babar a almofada.

Parei onde dizia: ” Passa nas novelas portuguesas”. LOOOOOOOOL

Paulo Silva
Visitante
Paulo Silva

Musicos Portugueses? Quando se manda um Conan Osirys para o festival da canção, está tudo dito em relação à qualidade da musica Portuguesa actualmente.

Maf
Visitante
Maf

Na minha opinião, eu penso que enchem estádios porque isso mesmo…são estrangeiros, nunca cá veem, é normal que quando isso acontece encham estádios, claro que também não são todos . Os nossos músicos portugueses, cantam várias vezes, há muitas oportunidades para os ouvir.

Zé
Visitante

Acho engraçado quando os artistas portugueses têm esta postura. O problema não é ser português ou cantar em português, olhem para a carreira dos xutos e venham dizer que os músicos portugueses são menosprezados. Tiveram longevidade, concertos esgotados, vendas de álbuns que atingiram platina. Porque será?

Rui Pires
Visitante
Rui Pires

O que cá existe é bom mas é de longe pior que os de fora! Anos luz de diferença! Jamais grupos Portuguêses terão audiência como os de fora.
Nos filmes é a mesma coisa. Anos luz de diferença.Em Portugal só o futebol interessa!

ATV News