Famosos

“É um ícone da masturbação”! Merche Romero arrasada durante um evento

Instagram

A noite era de roast a Ljubomir Stanisic, mas Merche Romero, uma das convidadas do evento, acabou por ser alvo de bastantes piadas por parte dos restantes participantes.

Rui Sinel de Cordes, por exemplo, baseou-se no facto de a apresentadora de televisão – que tem estado afastada do pequeno ecrã – já ter posado várias vezes, de modo sensual, em revistas, para referir que possivelmente esta já se tornou num “ícone  de masturbação” de uma geração inteira. “Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson”, atirou.

O humorista brasileiro Maurício Meirelles também teve uma palavra a dizer. Recordou a relação que Merche já teve com Ronaldo e disse que esta já tem um currículo melhor do que o próprio Neymar, uma vez que já recebeu “duas bolas de ouro”.

O ex-árbitro de futebol Pedro Henriques também ‘sancionou’ a profissional de televisão. Para ele, Eduardo Madeira é o responsável por ter feito um busto do jogador. Já Merche é conhecida por ter feito o resto…

Numa noite na qual foi bastante arrasada, nem o pasteleiro Marco Costa a perdoou. “[Os jogadores] metem infiltrações nos joelhos para poderem trabalhar, a Merche mete nos lábios pela mesma razão”, brincou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News