Famosos

“É um claro sinal de que a história era para vida”: Cláudio sobre a fotografia de Liliana e Zeca

Instagram

Na mais recente publicação do seu blog, Cláudio Ramos comentou uma das fotografias que tem marcado os últimos dias: Liliana Aguiar, com o atual marido Francisco Nunes e o filho de ambos, e ainda José Carlos Pereira, antigo companheiro da empresária, e Salvador, fruto dessa relação.

No Domingo de Páscoa, Liliana e o marido receberam o antigo ator em casa e publicaram a imagem do encontro nas redes sociais. Os sorrisos evidentes mostram, para além da comemoração da data, que a relação familiar que os une é saudável. Depressa o assunto foi falado e comentado na imprensa cor-de-rosa.

Cláudio não ficou indiferente ao tema e no blog escreveu algumas palavras de elogio a Liliana e Zeca. “Esta fotografia publicada pela Liliana Aguiar me enternece. Está com dois dos seus três filhos e com os pais de ambos. Para muita gente isto pode parecer estranho, para mim é absolutamente normal, mas ganha maior dimensão, porque um dos protagonista é o Zé Carlos Pereira – pai de Salvador – que durante anos foi namorado de Liliana num namoro muito mediático cheio de altos e baixos”, começa por dizer o vizinho de Cristina.

Para o apresentador, apesar de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira estarem separados, vê-los agora juntos pelo filho é “a prova de que é possível e importante este testemunho”, isto porque, considera Cláudio Ramos, as pessoas julgam depressa demais a vida dos famosos. “Rápido demais sem parar para pensar que ali há muito mais do que parece haver num titulo ou numa fotografia impressa”, continua.

“Não vale a pena olhar para lado, esta fotografia é verdadeira. Liliana e Zeca passaram por cima de tudo, leram tudo, ouviram muito, compactuaram com muita coisa e estão aqui. Juntos pelo bem estar do filho Salvador, promessa que fizeram publicamente quando o mundo se admirou com a gravidez de Liliana e adivinhava que não iriam ficar juntos. Isso além de me enternecer, faz-me sentir orgulhoso por ter sempre acreditado na história dos dois”, termina não sem antes dizer: “Esta fotografia é um claro sinal de que a história era para vida. Às vezes ‘só’ amar não chega”.

Vê a imagem em questão:

Instagram

ATV News